HostGator altera seus planos de Revenda cPanel

É meus amigos, praticamente ninguém esta conseguindo escapar das loucuras do cPanel!

Apesar de já ter ocorrido já há alguns dias vale notificar aqui, a empresa Hostgator alterou seus planos de Revenda de Hospedagem de sites com cPanel. Agora, todos os planos tem limites de contas, diferente do que era até há alguns meses, os planos eram com contas de hospedagem Ilimitada.

Vale lembrar que esta alteração esta ocorrendo em todas as empresas. As que ainda ofertam quantidade de sites Ilimitados utilizando cPanel, ou estão usando licenças piratas, ou fazem aluguel de uma empresa de Data Center que tem uma parceria antiga com a cPanel, na qual não sabemos até quando será mantida. Já que esta ação tem desregulado o mercado…

Pelos relatos na internet, textos em fóruns, conversa com parceiros a quantidade de empresas que tem deixado de utilizar o cPanel e gigantesca. Desta forma, ele esta deixando de ser líder do mercado, facilitando assim o crescimento dos demais painéis já que quanto mais clientes, maior sua arrecadação, como também, quebrando o tabu de muitos clientes que apenas o cPanel era bom. O que não e verdade e esta longe de ser. O cPanel infelizmente parou no tempo, mas, esta cobrando como se fosse algo inovador…

Visits: 1454

Deixe comentário